sábado, 30 de agosto de 2014

Sapatos bonitos da semana

Semana passada na escola eu e minhas amigas brincamos de amigo secreto e eu tirei minha amiga Sabrina e dei para ela um tênis da Hello Kitty  parecido com esse  
ela amou e quando eu fui escolher com a minha tia eu fiquei apaixonada pelos outros e a minha tia ligou para minha mãe e ela deixou eu comprar e deixar na conta , estou devendo mais obrigadas para minha mãe .
Comprei esse Minha vizinha me deu de presente da loja dela uma sapatilha linda da Pampili  :  e muito bonito e eu usei pela primeira vez no aniversário de 15 anos da minha prima Rebecca e as amigas dela ficaram loucas pela minha sapatilha .
4-  Gladiadora

No aniversário da minha prima Rebecca a amiga dela chamada Tais usou esta sandália gladiadora que eu gostei muito e vou comprar quando eu crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário