quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Comprinhas do começo de agosto

As coisas que eu comprei no começo de agosto,mais cosméticos do que tudo:

1-Fructis olhinho antifrizz

Meu cabelo tem pouco frizz mais eu gosto de passar um olhinho na ponta para ficar um pouco mais oleoso por que meu cabelo é seco .

2-Pantene liso extremo

Comprei a linha da Pantene liso extremo para o meu cabelo ficar mais sedoso do que já é  .

3-Elseve nutri gloss

Comprei sabendo que vai sobrar para o mês que vem mais eu usei uma vez e amei o brilho que deu .

4-Batom de cerejinha

Parece de morango mais é de cerejinha,faz muito tempo que eu não encontrava mais trouxe da minha viajem para Porto Alegre .

5-Loção Jonsons Baby

Não resisti e comprei para ficar com um cheirinho de bebê .

6-Maquina de fondue

Na verdade eu comprei essa máquina da Cacau Show com o meu irmão e juntamos com o dinheiro do meu pai em Porto Alegre

7 - Brinquinhos


Comprei um parzinho de brinquinhos redondos .


8-Blusa da Taylor

Comprei essa blusinha da Taylor em um encontrinho de Fãs no sábado,na verdade cada fã do encontrinho pagou 20 reais e a nossa administradora do Taylor Love comprou para cada uma essa blusa .


9-Manequim

Estava com 25 reais sobrando da minha mesada e comprei um manequim branco só que com esse estilo em um brecho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário