quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Espelho espelho meu

É uma série de perguntas que eu vi em outros blogs e quis responder :
1-Gosta do seu nome ou mudaria ?
Gosto muito e acho exótico meu nome e meu apelido,Leona e Leoa.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Acho agora uma idade boa mais queria ter 6 anos.

3-Queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?
Sou morena mais queria experimentar ser ruiva mais quando eu crescer por que acho muito radical .

4 -E quanto a cor dos olhos,azuis,verdes,castanhos ou pretos?
Meu olho é castanho e eu não queria ter olho claro .

5-Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural .

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Sou baixinha mais gosto do meu tamanho por que me chamam de maria pikena.

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Do jeito que está , ta bom , sou fofinha mais não gorda.

8-Você é mais menininha ou desencanada?
Um pouco dos dois.

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts?
Calça jeans é bem mais estiloso .

10-Vestido ou saia ?
Saia .

10-Macacão ou jardineira?
Jardineira .

11 -Sapatilhas,salto,tênis ou chinelos?
Vans e sapatinha.

12-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou acessórios?
Eu ganho maquiagens de presente então compro mais cosméticos tipo shampoos , condicionador,creme , perfume , e acessórios eu ganho e compro alguns.

13-Você se arruma mais para tarde ou para o dia?
Os dois

14-Qual celebridade você gostaria de ser?
Taylor .

15-Se defina em três palavras:
Esperta ,estilosa, comilona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário