sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pergunta para os fãs da Taylor

Eu sou fã da Taylor e peguei as perguntas no blog da Mariani Esteves do blog Criado e Mudo , criadomudo0.blogspot.com.br , eu mudei as perguntas por que lá ela fala do Michael Jackon que faleceu e esse não e o caso da minha diva Taylor .
1- Com quantos anos se tornou fã ?
No ano passado quando eu tinha 12 anos .

2- Por que se definiu fã ?
Por que minhas primas ouviam a muito tempo e minhas amigas começaram a ouvir , ai eu tambem fiquei viciada e fiquei amando de mais a Taylor .

3- Qual e sua música favorita dela ?
22

4- O que sentiu quando falaram que as músicas eram para os namorados dela ?
Bem por que a minha diva e vingativa .

5- Quando falam dela o que você sente ?
Quando falam que ela e caipirona eu nem ligo por que o que vem de baixo não atinge , e quando falam bem eu concordo .

6- O que acha da aparência dela ?
Acho essa aparência um charme total .

7- O que faz para homenageá-la ?
Sou do grupo de fãs Taylor Love que minhas 2 primas Karla e Patricia criaram , elas são de São Paulo e eu sou do Rio , lá elas fazem encontrinhos  todo mês e esse mês fizemos um chá com uma feirinha de coisas da Taylor com direito a camisa , eu fui para lá e no fim do mês elas vem para cá assistir um show completo da Taylor tipo em uma sala de cinema que nossa administradora alugou .

8- Acompanha as noticias dela ?
Entro na pagina oficial dela todo dia para saber as novidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário