sábado, 30 de agosto de 2014

Entrei na dieta

Eu fui na nutricionista quinta e e ela disse que meu colesterol e minha glicose estão pessimos , não gosto de comida salvável e isso me faz mal . Mais minha mãe esta me forçando a comer e ontem no café da manha eu comi um pão de forma integral que eu gosto , queijo ricota que eu não gosto muito mais comi junto com uma tacinha separada com farofa de milho que eu experimentei e  gostei , o suco de goiaba natural estava rasoavel e eu não tomei tudo , no recreio eu sempre compro um biscoito , chocolate , salgadinhos ou balinhas mais minha meu pai nem me deu dinheiro , para o lanche na escola eu tive que levar uma lancheira com iogurte de morango , quando eu cheguei em casa para o almoço minha tia Rosali fez carne , arroz , feijão marrom , brócolis  e em um pratinho separado de sufle de cenoura , eu gostei da carne , o arroz e o feijão eu deixei um pouquinho mais com o brócolis eu passei vergonha por que minha mãe teve que me dar na boca como se eu fosse uma criancinha , gostei do sulfle , no lanche da tarde eu tomei chá de morango caseiro que a tia Rosali fez junto com um bolo light de coco muito gostoso , no jantar eu fui para a casa do meu tio e todos fomos para um restaurante de comida saudável e eu pedi um quiche de legumes light com os poucos leguminhos que eu gosto , não bebi cola cola mais bebi suco de pêssego que eu experimentei pela segunda vez , tinha sobrimesa light no restaurante mais meus pais não quiseram deixar nem eu nem meu irmão comermos e eles foram com uma surpresa dentro da bolsa , eram uvas e eu comi umas quatro , minha prima Rebecca comeu um mousse de chocolate light , minha prima Yara comeu um brownie com morango light e meu primo comeu um mousse de uva light , ai que inveja .


Vou confessar que ontem foi difícil mais eu vou melhorar , a nutricionista disse que com isso eu vou perder peso mais sou fofinha e gosto assim mais minha saúde vai melhorar , la em casa tambem esta todo mundo de dieta e coitado do meu irmão que vai ficar sem comer fundue mesmo sendo magrelo , ele também esta com a saúde ruim por causa das besteiras mais todo mundo vai melhorar , quando sair da dieta eu vou comer um bolo de chocolate branco que so a minha avó de mentirinha sabe fazer mais a nutricionista disse que não adianta mudar e voltar aos costumes ruins e eu tenho que parar com os doces , fiz uma aposta com a minha amiga Clara , ela me desafiou a emagrecer 5 quilos em 2 meses e se eu não emagrecer vou pagar uma caixa de cupcakes de uma confeitaria de Ipanema e eu se eu emagrecer ela comprar o livro da Taylor para mim  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário