sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dica de esmalte

Eu gosto muito de pintar minhas unhas ,tenho que ir na manicure e se eu não vou ou eu , minha mãe ou minhas primas fazem minha unha , e hoje eu vou dizer pra vocês alguns esmaltes que eu adoro :

1- Colorama

Acho essa cor marrom do Colorama viciadas em acessórios linda , usei semana passada .
2- Dior

Eu sei que é caro mais minha  mãe comprou e eu usei , recomendo .
3- Dior

Esse vermelho da Dior  é o que está na minha mão agora , minha mãe comprou o kit na promoção .

4- Gio

O kit da minha atriz diva Giovana Antonelli eu comprei e só usei o azul claro e o rosa claro por enquanto , o laranja , o amarelo e o rosa claro já emprestei para as minhas primas .

5- Eliana

Amei esse esmalte da Eliana rosa claro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário