quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Comidas de inverno

Além das besteiras que eu já postei,quis postar as outras delicias que eu como no inverno :

1 - Chocolate Quente

Chocolate quente  é perfeito também para melhorar o resfriado causado pelo tempo frio .

2-Pipoca Doce

Não tem nada melhor do que comer pipoca doce vendo um filme,eu gosto de comer essa pipoca doce amarelinha assistindo o filme Os Simpsons , meu preferido.

3-Bolinho de Caneca

Além de ser fácil de microondas é muito gostoso , minha dica é colocar granulado e brigadeiro por cima .

4-Cupnoodles

Meu jantarzinho no inverno quando eu estou sozinha em casa é isso , muito quentinho e gostoso é esse miojinho .

5-Chá de Morango

Até que enfim uma coisa mais saudável que é um chá de morango muito baratinho de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário