quarta-feira, 13 de agosto de 2014

5 fatos sobre mim

Eu vi esse post em outros blogs e resolvi fazer também :

1-Gosto de moda desde pequena :
Sempre gostei de moda e maquiagem,minha tia e minha mãe sempre me maquiaram e me vestiam quando eu era pequena , peguei gosto e agora produzo minhas primas.

2-Coleciono maquiagens :
Comecei a colecionar desde 2012 , agora eu tenho 7 paletas de sombra,15 batons e 2 kits,        5 blushs , 6 bases,3 pós ,1 kit de brilhinhos .

3-Amo comer besteiras e uma coisa saudável :
Deu pra ver por tudo que eu postei de comidas , meus pais sempre me falaram das comidas que fazem mal e eu como as vezes mesmo amando por que não consigo engordar muito , a única coisa saudável que eu gosto é chá de morango , eu me esforço para comer frutas e legumes mais como .

4-Sou alérgica a alface:
Eu não gosto muito de comida saudável mais alface eu não como por que eu sou alérgica mesmo .

5-Gosto muito de animais e quero ser veterinária.
Quero ser veterinária por que amo animais,tenho uma cachorrinha chamada Lola,que eu ganhei quando tinha 4 aninhos,tenho o Barney que é filhinho da Lola ,Bubu,filhinho , Cissa,filhinha e ainda tenho um papagaio,uma gata e uma tartaruga ,Louro ,Nequinha e Tigresa      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário