sábado, 18 de outubro de 2014

Diário de ontem

Querido diário , de ontem para hoje eu dormi na casa da minha amiga Malu,estou muito feliz dela ter voltado pra cá , já estava quatro anos sem ir em no clube e em outros lugares , ontem nosso passeio no Cristo foi muito bom , eu só fui lá em 2012. De café da manhã tomei chá de morango caseiro com uns biscoitinhos sem glutem muito light, fui para o colégio de carro com o tipo Pedro que tinha prometido levar a Juliana e o Rafinha para o Parque dos Patins.
No colégio a professora de artes nos deu o trabalho de esculpir, eu só consegui fazer um coração e tirei nota 9 na pré prova de ciências .Almocei na casa da Malu com a Juliana e o Rafinha, a torta de legumes estava boa , liguei para minha mãe e as quatro horas fomos no Parque dos Patins , lanchamos um pouco tarde um sorvetinho de iogurte. A Malu também está de dieta,   voltei para a casa as seis junto com a Malu e a Juliana pois elas fizeram uma festa do pijama comigo e com as minhas primas , de petisquinho foi comida japonesa , minha mãe disse que no natal nós vamos para Gramado, fiquei muito contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário