sábado, 6 de setembro de 2014

As comidinhas saudáveis que gostei

Eu estou na dieta e a nutricionista recomendou alguns alimentos saudáveis e gostosos para comer no fim de semana :

 Bolo de banana light :


Este bolinho é gostoso , eu odeio banana pura mais este bolo minha mãe fez para o café da manhã e ficou bom .

Suflê de frutas diet :

Suflê gelado de frutas Comi este suflezinho  ontem depois do almoço é muito bom , minha avó fez e disse que tem até bananas .

Minicanelone de ricota :

 Minicanelone de ricota e agrião
Eu nunca tinha comido agrião e so comi um pouquinho deste minicanelone porque estranhei o gostinho do agrião .

Sorvetinho de iogurte :

Meu pai comprou um pote de sorvete de iogurte light na sorveteria e também comprou frutinhas e eu comi na hora do lanche da tarde , é muito refrescante , quando eu for para praia vou comprar o potinho pequeno .

Biscoitinho de amendoas integral :


Minha tia fez e eu levei para o lanche da escola e todo mundo pediu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário